A Fundação CECIERJ divulgou edital EXT-CECIERJ 003/2022 visando à seleção pública simplificada de bolsistas coordenadores e tutores pedagógicos.
As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 10 de novembro de 2022 no site da Fundação CECIERJ.
Os selecionados irão atuar como coordenadores e tutores nos projetos e ações pedagógicas da instituição, vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação.
O processo seletivo será composto por duas fases. A primeira é classificatória e eliminatória e consiste na análise dos documentos enviados pelos candidatos. A segunda é classificatória, mediante a entrevista dos classificados na primeira fase. A classificação final será dada pelo somatório dos pontos obtida na 1ª e na 2ª fases, respeitando os critérios de desempate.
O candidato classificado neste edital constará do cadastro de reserva e, quando for convocado, receberá bolsa do tipo Incentivo à Docência (ID1), Produtividade Acadêmica (PA1) ou Tutoria a Distância (TD), como determinado no Artigo 3º do Decreto nº 42.810/11.
A bolsa terá duração de doze meses e, durante esse período, o candidato aprovado será avaliado no desempenho de suas funções quanto aos seguintes fatores: assiduidade, pontualidade, disciplina, competência acadêmica, capacidade de iniciativa, produtividade, responsabilidade e respeito ao público atendido, a colegas e a superiores.
Professores e pesquisadores vinculados a instituições integrantes do Consórcio CEDERJ podem candidatar-se neste edital exclusivamente a bolsas PA1, conforme Artigo 3º do Decreto nº 42.810/11.
SERVIÇOS
TAXA DE INSCRIÇÃO: Gratuita.
PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 10 de novembro de 2022.
OPORTUNIDADES OFERTADAS: Coordenadores e Tutores Pedagógicos
BOLSAS OFERTADAS: Incentivo à Docência (ID1), Produtividade Acadêmica (PA1) ou Tutoria a Distância (TD).
VIGÊNCIA DAS BOLSAS: Doze meses.
Clique aqui para acessar mais informações no site da Fundação CECIERJ.
Clique aqui para acessar o edital EXT-CECIERJ 003/2022.
Clique aqui para realizar sua inscrição no processo seletivo.